O apartamento que virou suíte

3 Sep 2017

 

 

Morávamos em um apartamento de 90 m², com três quartos. 

 

Como viajo para Itália primeiro que o Ricardo pensamos, num primeiro momento, encontrar um apartamento menor. Assim, poderíamos reduzir os gastos com aluguel e se desfazer de alguns pertences.

 

Porém, concluímos que esta ideia não era vantajosa em relação a redução de gastos, um novo contrato e, ainda, restariam muitas questões para o Ricardo administrar sozinho antes de partir.


Por sorte, encontramos uma solução interessante para esse momento de transição rumo a Itália.


Quando morei em São José dos Campos pela primeira vez, aluguei uma suíte numa casa muito bacana, onde eu podia utilizar a cozinha, máquina de lavar, internet e havia uma faxina por semana. Era perfeito!

 

Pensei que seria uma ótima solução e, se conseguíssemos alugá-la novamente, poderíamos nos desvincular de imediato de contratos, móveis, objetos e tudo o mais, o que tornaria mais simples nossa partida definitiva, quando vai o Ricardo.


É engraçado como o universo conspira a nosso favor quando estamos certos daquilo que desejamos. A suíte ficou disponível exatamente no período que precisávamos e trouxemos apenas a nossa cama, TV, roupas e o carro. Fica a dica pra quem gostaria de fazer o mesmo!

Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Twitter
Please reload

© 2017 Due Cuori in Italia
duecuoritalia@gmail.com
Criado por Carolina Lopes - Identidade Visual
Caricatura da marca: Zeco Rodrigues
Política de Comentários
Assisi - Italia

  • Facebook Social Icon
  • Instagram Social Icon
  • YouTube Social  Icon

SIGA DUECUORITALIA