Um turbilhão de emoções

16 Oct 2017

Os últimos 15 dias foram bem pesados, em todos os sentidos, tanto físico quanto emocional. Queria deixar o apartamento bem bacana porque uma de nossas metas é oferecer o serviço de Bed & Breakfast e nada melhor do que aproveitar o período da Eurochocolate para começar. 

 

Para isso precisava consertar algumas coisas e pintar o apartamento. E foi a partir daí que comecei a entender como as coisas funcionam.

Aqui, para tudo tem um especialista, ninguém tem o hábito de fazer pequenos reparos na própria casa e os serviços custam o olho da cara.

Chamei um pintor pra fazer um orçamento e ele me pediu 600 euros... Agradeci e decidi eu mesma fazer o trabalho.

 

Não sei de onde tirei forças. Foram 7 dias de trabalho pesado: pintura, limpeza, consertos e tudo junto com um mix de emoções: choro, alegria, saudade, raiva e dor.

Mas, ao mesmo tempo, me sentia forte, corajosa e feliz. Ninguém faria este serviço melhor do que eu e, por isso, estou muito orgulhosa.

 

Tudo foi preparado com muito carinho. Recebemos as nossas primeiras hóspedes e elas adoraram.

Levei as meninas para conhecerem um pouco da nossa maravilhosa Umbria, com borgos e castelos medievais inesquecíveis.

 

O cansaço não foi embora e ainda não consegui me recuperar. Além disso, perdi algumas aulas na universidade mas o esforço valeu a pena. Estamos no caminho certo.

Agora, preciso equilibrar o ritmo do meu cotidiano, me alimentar melhor e dedicar um tempo maior aos estudos de italiano, pois as aulas terminam só no dia 22 de dezembro.

Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Twitter
Please reload

© 2017 Due Cuori in Italia
duecuoritalia@gmail.com
Criado por Carolina Lopes - Identidade Visual
Caricatura da marca: Zeco Rodrigues
Política de Comentários
Assisi - Italia

  • Facebook Social Icon
  • Instagram Social Icon
  • YouTube Social  Icon

SIGA DUECUORITALIA